Confira algumas atividades desenvolvidas no dia 12 de março no Colégio EAG.

A turma do G3, junto com a professora Kátia trabalharam o haicai “Espiral”. Eles brincaram de caminhar sobre o traçado espiralado, com o caracol, reproduziram também o traçado por meio de desenhos e identificaram a letra inicial do seu nome no texto

Os alunos também levaram para casa os personagens da ‘Floresta Viva” para apresentá-los à sua família. Cada um escolheu o seu personagem preferido.

* Segundo recomendação da OMS, crianças com 5 anos ou menos não devem ser obrigadas a usar máscaras. Isso se baseia na segurança e no interesse geral da criança e na capacidade de usar uma máscara de maneira adequada com o mínimo de assistência. Maiores informações estão contidas no Manual de Protocolos de Volta às Aulas de São Paulo emitido pela Secretaria de Educação.

Faça a sua matrícula
em nosso colégio!