Um pouco das lindas homenagens que nossos alunos fizeram para os seus queridos professores em comemoração a esse dia tão especial.

É uma honra poder trabalhar com profissionais tão queridos e capacitados, formando uma família incrível e com o intuito de levar os seus conhecimentos até o próximo.

Agradecemos a cada um de vocês por fazerem parte desse time incrível, parabéns professores!

Receber esse carinho dos alunos não tem preço!💙

Obs: Segundo recomendação da OMS, crianças com 5 anos ou menos não devem ser obrigadas a usar máscaras. Isso se baseia na segurança e no interesse geral da criança e na capacidade de usar uma máscara de maneira adequada com o mínimo de assistência. Maiores informações estão contidas no Manual de Protocolos de Volta às Aulas de São Paulo emitido pela Secretaria de Educação.

Colégio EAG Matrículas 2022
LGPD Certificado