Queridas famílias, 

Confira algumas atividades desenvolvidas no dia 16 de março no Colégio EAG.

A professora Ariana trabalhou com a Educação Infantil, o papel celofane. O objetivo é estimular a coordenação motora através do exercício de manipular o papel e trabalhar o campo visual dos bebês.

A próxima atividade tem por objetivo desenvolver as habilidades, coordenação motora fina e ampliar o campo visual da criança.

Os pequenos também trabalharam com as bolas de algodão, consiste em deixar a criança brincar de tirar e colocar as bolas de algodão da garrafinha, é uma excelente forma de promover exploração, coordenação motora, tato e visão.

O G3 B realizou com a professora Sônia a atividade com as cores. A cor é uma das primeiras características que a criança percebe e que diferencia os objetos e coisas ao seu redor. A cor não somente é uma tonalidade, mas também, parte da constituição/identidade do meio e seus componentes.

* Segundo recomendação da OMS, crianças com 5 anos ou menos não devem ser obrigadas a usar máscaras. Isso se baseia na segurança e no interesse geral da criança e na capacidade de usar uma máscara de maneira adequada com o mínimo de assistência. Maiores informações estão contidas no Manual de Protocolos de Volta às Aulas de São Paulo emitido pela Secretaria de Educação.

Compartilhe!

Faça a sua matrícula
em nosso colégio!

Matricule-se >
Colégio EAG
Colégio EAG