Confira algumas atividades desenvolvidas no dia 18 de março no Colégio EAG.

Devido a pronunciamento do governo, nossas aulas voltaram para o formato remoto. Mas nossos alunos continuam com suas atividades, como essa do Patinho Colorido, feito pela professora Carla!

Outras atividades como formas geométricas, coordenação motora e percepções também foram realizadas pela Educação Infantil, com as professoras Ariana e Carla.

A turminha do G4 trabalhou com linguagem oral e escrita com a professora Janaina e Carla. Os alunos conheceram a história “O Soldadinho de Chumbo” e para iniciar a atividade os pequenos confeccionaram o seu autorretrato e o pintaram as letras do seu nome.

O 5° ano do fundamental realizou, junto ao Teacher Victor, o SCHOOL POSITIVE MEMORIES. Cada aluno escreveu sua melhor memória na escola nos últimos tempos. Ficou lindo! E emocionante.

Com o professor Wagner, os alunos do Fundamental II e Médio realizaram a revisão e preparação para a Prova Canguru. Foram discutidos os exercícios das provas anteriores, em seguida realizamos algumas resoluções. Eles fizeram um treino desenvolvendo um formulário com questões das provas realizadas em anos anteriores.

Faça a sua matrícula
em nosso colégio!