No último sábado (23 de outubro), realizamos o 2° Desafio Maker em nosso colégio em parceria com Nave à Vela!

Falando sobre a importância da Cultura Maker, o desafio foi um sucesso. Dessa vez nossos colaboradores também tiveram a oportunidade de participar e tornando assim esse desafio mais especial para os alunos.

Também realizamos a Contação de História com os alunos do Berçário ao 3° ano do Ensino Fundamental Anos Iniciais.

Contamos com a participação especial de @historiascomcarlitos, ator, palhaço e contador de histórias.

Com experiência na narrativa em diversos espaços como hospitais, presídios, escolas, praças, feiras e festivais nacionais e internacionais, desenvolveu projetos como o Degustacontos, Voos Literários e Tecidos que contam (parceria com Parabolé Educação e Cultura).

Obs: Segundo recomendação da OMS, crianças com 5 anos ou menos não devem ser obrigadas a usar máscaras. Isso se baseia na segurança e no interesse geral da criança e na capacidade de usar uma máscara de maneira adequada com o mínimo de assistência. Maiores informações estão contidas no Manual de Protocolos de Volta às Aulas de São Paulo emitido pela Secretaria de Educação.

Colégio EAG Matrículas 2022