No cativante dia 17, o Colégio EAG foi palco do clímax do empreendedorismo estudantil: a aguardada apresentação dos projetos MINIEMPRESA. 🚀✨ Cada equipe não apenas apresentou, mas encantou com suas inovações. Agora, vamos mergulhar nas notáveis contribuições de cada uma.

1️⃣ Empresa Card Holder: Proteção com Estilo!

Num mergulho na segurança e estilo, esta equipe, idealizada em 2022, revelou um suporte de alumínio com imã e corino, proporcionando uma defesa elegante contra possíveis fraudes em cartões.

2️⃣ Empresa AdapTcon: A Conexão que Define o Futuro!

No universo da conectividade, a equipe de 2023 introduziu o AdapTcon, um plugue adaptador inovador com emenda para dispositivos elétricos. Combinando fio de 2 vias, plugue de 10A e emenda, eles conectam o presente ao futuro.

3️⃣ Empresa Bubbles Clean: Sustentabilidade para o Couro Cabeludo!

Com uma visão sustentável, a equipe de 2022 apresentou o Bubbles Clean, um shampoo vegano desenvolvido para promover a circulação sanguínea no couro cabeludo. Cuidado capilar e ambiental lado a lado.

4️⃣ Empresa Cable Lab: Organização Magnética para seus Cabos!

No reino da organização, a equipe de 2023 trouxe o Cable Lab, um organizador de cabo magnético, tornando o caos dos fios algo do passado. Inovação para simplificar o dia a dia.

5️⃣ Empresa Ecoline: Elegância na Redução da Poluição!

Aliando moda à responsabilidade ambiental, a equipe de 2022 apresentou o Ecoline, um anel reciclado de plástico. Promovendo a reciclagem com estilo, eles destacaram como é possível fazer moda com consciência.

6️⃣ Empresa Lemon Smell: Frescor na Geladeira!

Encerrando com um toque refrescante, a equipe de 2022 apresentou o Lemon Smell, um desodorizador com aroma de limão, produzido com essência, glicerina, vinagre e carvão ativado. Adeus, mau odor da geladeira!

Orgulho e Reconhecimento aos Alunos Eternos do EAG

Expressamos nosso caloroso agradecimento aos talentosos alunos do Colégio EAG. Cada projeto compartilhado representa não apenas uma conquista, mas também um passo significativo rumo ao sucesso. O futuro brilha, e temos o privilégio de ter esses jovens empreendedores como eternos alunos do EAG. Parabéns por todas as conquistas!