Que semana maravilhosa que tivemos! Quantas atividades legais e divertidas. Como foi bom ver o rosto de cada aluno novamente e conhecer nossos queridos novos alunos e novas famílias. A família EAG está ficando cada vez maior e cada dia mais forte, tudo graças a grande parceria que temos com cada um de vocês.

Temos muitos motivos para agradecer e comemorar. Agradecer a cada um de vocês por acreditarem em nosso trabalho e em nossa metodologia, agradecer aos professores que tão brilhantemente tem conduzido às aulas com amor e entusiasmo, agradecer por nossa vida e por nossa saúde. Juntos estamos construindo uma nova educação e fazendo história.

Confira um pouco do que aconteceu essa semana:

Tivemos a volta das aulas online para todo o Colégio e também das aulas híbridas até o G5, da Educação Infantil.

Também tivemos o início do projeto EDUCAÇÃO ALIMENTAR para os alunos do período estendido e integral. Elaboramos o cardápio alimentar e contaremos com o auxilio da nutricionista Catiane Freitas e da cozinheira Elisabeth Marques da Silva. Todos os funcionários receberam treinamento com as normas da ANVISA com análise e supervisão das atividades da cozinha.

Em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres e Meninas na Ciência, lançamos o projeto Cientistas Mirins e Jovens Cientistas, que finalizará com a apresentação dos resultados na nossa Mostra Interdisciplinar, em Abril.

Valentine’s Day foi comemorado no dia 14 de fevereiro. Realizamos uma atividade com os alunos do Centro de Línguas, eles falaram sobre 5 maneiras diferentes de expressar amor.

Foram capazes de compreender o verdadeiro significado do amor e como demonstrá-lo.

E finalizamos a nossa semana com uma Live em homenagem ao Dia do Rádio, com a participação da Lála Peretto, uma super radialista que com sua simpatia nos encantou e se tornou a madrinha do nosso mais novo projeto: RÁDIO EAG. Em breve, mais informações sobre essa nossa estreia como radialistas.

Um abraço,
Família EAG