No dia 16, o Colégio EAG sediou com entusiasmo a aguardada Feira do Empreendedor, engajando alunos do 1º ao 9º ano em uma jornada repleta de inovação, empreendedorismo e solidariedade.

Propósito Solidário

Para além do estímulo à inovação, a Feira abraçou uma nobre causa solidária. Todos os recursos provenientes das vendas dos produtos foram destinados à comunidade local, proporcionando presentes de Natal, roupas e brinquedos às crianças em tratamento contra o câncer.

Empreendedorismo na Comunidade Escolar

A iniciativa não se limitou a fomentar o empreendedorismo entre os estudantes, mas também evidenciou o papel transformador da escola na comunidade. Isso reforça o compromisso da instituição com o desenvolvimento integral de seus alunos.

Participação Ativa da Comunidade Escolar

A comunidade desempenhou um papel crucial no sucesso do evento. Pais, professores e membros ativos contribuíram significativamente para a causa solidária, refletindo o compromisso da escola em ultrapassar os limites do ensino convencional.

Impacto Positivo na Comunidade

O êxito da Feira não se mediu apenas pelas vendas, mas também pelo impacto positivo na comunidade. A arrecadação destinada às crianças com câncer demonstra o compromisso contínuo do Colégio EAG com valores como solidariedade, empatia e responsabilidade social. A Feira do Empreendedor EAG não só instiga o pensamento inovador entre os estudantes, mas também reforça a visão da escola como uma instituição comprometida em contribuir positivamente para a sociedade. Este evento anual celebra o potencial empreendedor dos alunos e destaca como a comunidade escolar pode unir forças por causas nobres, impactando positivamente a vida daqueles que mais precisam.