Na última quinta-feira, dia 03 de dezembro, nós realizamos mais um drive direcionado aos alunos e famílias. Dessa vez, com toda a magia que essa época do ano oferece: um DRIVE DE NATAL!

Esse evento fechou com chave de ouro o sucesso durante todo o ano letivo em meio a pandemia. Com aulas 100% ao vivo desde março, durante todo esse ano o maior objetivo foi manter a conexão com os alunos, fazendo com que eles dessem continuidade tanto no projeto pedagógico, quanto em suas relações interpessoais, que também é de extrema importância.

Durante a noite de Natal, as famílias visitaram estações especiais. Na Estação Acolhimento, os professores recepcionaram os alunos cantando, todos fantasiados de roupas natalinas. Já na Estação Solidariedade, o Colégio EAG recebeu doações para a Campanha de Natal que realiza todos os anos para uma Instituição que ajuda pessoas com câncer, entre crianças e adultos.

Na Estação Gratidão, além de uma peça de teatro feita pelos professores, os alunos pequeninos podiam deixar sua chupeta para o papai Noel e todos entregaram suas cartinhas ao bom velhinho. Em seguida, na Estação Paz, todos os professores vestidos de anjos cantavam para quem passava.

E na última estação, a Estação Esperança, a surpresa mais esperada: O Papai Noel esperava a todos para uma bela foto – claro que à distância e com muita segurança.

Projeções enfeitavam as paredes do prédio do nosso Colégio e o que se via era muito brilho nos olhos e gargalhadas por trás das máscaras.

Encantada com tudo que viveu, a diretora Elisabeth Rodriguez, comenta: “Conseguimos resumir em um único evento todo o nosso sentimento. Transmitimos a nossa essência, mostrando o que nós temos de melhor, o quanto a gente ama e acredita em educação e o quanto isso nos alimenta”.

O Colégio EAG encerra o ano da melhor maneira possível, com sensação de dever cumprido e cheio de gás para iniciar 2021 ainda melhor.